“Ele vai apoiar Ednaldo, por ser um candidato alinhado a seu campo ideológico”, diz Andre Eloy sobre apoio de ACM Neto a prefeito de Cruz das Almas

Foto: Blog do Valente

Após ACM Neto declarar seu apoio à candidatura de Ednaldo Ribeiro nas eleições de 2024 em Cruz das Almas, o vice-prefeito da cidade, André Eloy (PSD), que também é pré-candidato à prefeitura, disse que não viu a informação com surpresa.

Eloy apoiou Neto nas eleições de 2022, quando Ednaldo apoiou João Roma no primeiro turno, vindo defender ACM Neto no segundo turno.

Em uma postagem nas redes sociais, André Eloy recordou que circunstâncias políticas juntaram Ribeiro a ACM Neto.

“Ele foi traído pelo prefeito em 2022, mas circunstâncias políticas os levaram a estarem juntos novamente. Ele vai apoiar Ednaldo, por ser um candidato alinhado a seu campo ideológico”, disse André.

O vice-prefeito ainda disparou : “Diante das circunstâncias, das perseguições, da tentativa de suprimir minha trajetória política, do abuso do poder econômico, do tráfico de influência, da cooptação de lideranças, da milícia digital, entre outras situações às quais o povo de Cruz das Almas está sendo submetido, optei por fazer oposição ao atual prefeito, ao seu modelo administrativo, principalmente à falta de cumprimento do nosso plano de governo, mas também ao seu perfil traidor, perseguidor, personalista e centralizador”.

O apoio de ACM Neto a Ednaldo foi confirmado por ele mesmo, em entrevista ao Blog do Valente, no Carnaval de Salvador. “Nosso candidato é o prefeito Ednaldo à reeleição.

“Nós vamos estar com ele, vou apoiar a sua reeleição”, disse ao Blog.

Neto disse ainda que Edson Ribeiro, atual secretário de Infraestrutura e presidente do União Brasil, vai organizar o partido para as eleições de 2024. “A nossa posição está marcada e definida”, completou Neto.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia