Nazaré
População sem água há mais de uma semana e Embasa envia carro pipa para atender demanda em Nazaré: ‘uma vergonha’, diz morador
Moradores do Bairro Apaga-fogo, em Nazaré, entraram em contato com o Blog do Valente para denunciar a falta do abastecimento de água na localidade. Segundo informaram, o problema com o fornecimento já se estende há uma semana e nesta sexta-feira (22), a Embasa, empresa responsável pelo abastecimento, enviou um carro-pipa para atender a população. “Uma … continue























