Líder de facção criminosa morre após confronto com policiais em Sapeaçu

Líder de organização criminosa, identificado como ‘Gene’, fazia parte do ‘Baralho do Crime’. Foto: Divulgação

O líder de uma organização criminosa morreu em confronto com policiais durante “Operação Galope” no município de Sapeaçu. Identificado como ‘Gene’, suspeito fazia parte do “Baralho do Crime”.

De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado em um imóvel na zona rural, após trabalho de investigação, com ações de inteligência e diligências em campo.

Ainda segundo a polícia, após equipes da Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), anunciar a presença da agentes, o suspeito disparou. Houve confronto, ‘Gene’ foi atingindo e morreu no local.

Foram apreendidos no imóvel um fuzil marca Colt, calibre 556, uma pistola marca Sarslmaz calibre 9mm, de fabricação turca.

Além disso, um veículo HB20 com restrição de furto/roubo, além de maconha, cocaína e documentos falsos.

O suspeito, apontado pela polícia como uma das lideranças da facção criminosa “Bonde do Maluco”, possuía três mandados de prisão em aberto pelos crimes roubo, associação criminosa, corrupção de menores, extorsão mediante sequestro e homicídios nos autos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia