Jerônimo anuncia prazo para divulgação de empresas responsáveis pelo VLT do Subúrbio

Foto: divulgação

Jerônimo Rodrigues (PT), o governador da Bahia, disse nesta segunda-feira (18), que as empresas responsáveis pela obra do VLT do Subúrbio serão conhecidas até o dia 26 deste mês, com a abertura da licitação, aberta no mês passado.

“Até o dia 25 ou 26 a gente abre os envelopes, que são dois tipos de licitação. Uma é de orçamento, uma é financeira e a outra é técnica. Então nós abriremos no dia 25 ou 26 os envelopes da parte financeira. Já vamos tratando isso, e dentro de mais alguns dias, a gente também abre todos os envelopes para a parte técnica da obra”, afirmou Jerônimo.

O gestor baiano também afirmou que as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) não possuem “conotação eleitoral”.

“Não tem nenhuma conotação eleitoral. Nós, no ano passado, começamos esse processo, já que a empresa que ganhou não teve a competência de correr com o prazo, com os tempos. Nós pactuamos, combinamos o jogo e relicitamos”, disse Rodrigues.

Na solenidade em que entregou 41 ambulâncias para o interior, o governador disse que a sondagem em Águas profundas para a construção da ponte Salvador x Itaparica, é a próxima etapa de estudo para obra, depois da sondagem em águas rasas.

Segundo Jerônimo, com a chegada dos equipamentos, a expectativa é que essa etapa inicial seja acelerada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia