Porta dos Fundos insinua sobre sexualidade de Bruno de Luca e Gugu

Nesta segunda-feira (17), o grupo “Porta dos Fundos” se envolveu em uma nova polêmica ao citar alguns famosos. No vídeo “Jornalista”, a esquete disponibilizada no YouTube, mostra os bastidores de uma entrevista de emprego para o cargo, no qual uma profissional com graduação em Londres e experiência no “The New York Times” é instruída a esquecer tudo o que aprendeu.

O personagem vivido por Antonio Tabet diz que o jornalismo que ela pratica está ultrapassado, que não precisa perder tempo com fontes, apurando informações, pois basta ficar atenta às redes sociais de sub-celebridades que sempre rendem alguma coisa.

O contratante ensina como a profissional deve produzir suas notas, utilizando manchetes em que ela não entrega, por exemplo, qual artista gay se encontrou com um ex-BBB num motel. Ou seja, sem citar nomes para evitar processos. Ele dá como exemplo para uma notícia Bruno de Luca, “ator e apresentador de fama questionável, reconhecido por ser amigãozão de várias celebridades mais relevantes que ele”, famoso sobre o qual ela poderia escrever coisas como “que maldade” ao falar que o mesmo teria ido com um bofe ao motel.

Depois, ao tentar formular uma publicação, a profissional fala de um apresentador afeminado da Record que teria feito suruba com um ex-BBB e funcionários de um salão de beleza. O patrão argumenta que ela nem precisou esmiuçar para quem está lendo saber que trata-se de Gugu Liberato, e a jovem responde que havia pensado em Fábio Porchat. O personagem respondeu que serve, que logo ela fica pronta para o serviço e a contratou.

(Notícias ao Minuto)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia