Deputado Alan Sanches publica em suas redes sociais posicionamento sobre medidas restritivas em SAJ

 

O deputado e médico Alan Sanches, publicou em suas redes sociais no último sábado (27), um pronunciamento sobre o lockdown estabelecido pelo governador do estado Rui Costa, e adotado por grande parte dos municípios da Bahia para tentar conter o avanço do coronavírus e analisa a situação de Santo Antônio de Jesus nesse contexto.

Segundo o deputado, o decreto para fechar os estabelecimentos não essenciais, veio após levantamentos técnicos realizados pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis e pelo governador do estado, Rui Costa. As análises apontam para um pré-colapso na saúde pública do estado e até o momento a forma mais eficaz de conter a propagação do vírus é o distanciamento social.

Alan Sanches destaca ainda, que mesmo com o bom senso do prefeito Genival e do secretário Leonel Cafezeiro para tentar conter o avanço da doença impactando o mínimo na vida das pessoas em alguns momentos medidas mais duras precisam ser tomadas para salvar a vida das pessoas.

O deputado finaliza reforçando que é necessário manter o distanciamento social e todos os cuidados de higiene pessoal que impedem a transmissão do coronavírus.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia