SAJ: cano da Embasa estoura e alaga Rua da Linha; veja vídeo

Na tarde desta quinta-feira (11), casas da Avenida Vereador João Silva, conhecida Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus, foram invadidas  pela água após vazamento na adutora de água tratada.

Em imagens e vídeos enviados ao Blog do Valente, é possível perceber a rua alagada.  Por conta da inundação, alguns moradores ficaram no prejuízo.  A Embasa esteve no local para solucionar o problema.

Em nota, a Embasa informou que, em função de um vazamento, o fornecimento de água foi interrompido temporariamente, às 16h30, desta quinta-feira (11) nos bairros Andaiá, São Benedito, Centro, Santa Terezinha, Jogo da Bola, Santa Madalena, Amparo, Ernesto Melo, Minérios, Jardim Brasil, Quitandinha, São Cristóvão, Urbis IV, Açougue Velho e Ponto São José, em Santo Antônio de Jesus, bem como em Dom Macedo Costa.

De acordo com a Embasa, a interrupção se dá devido a correção de um vazamento na adutora de água na Avenida Vereador João Silva. A previsão é que o serviço seja concluído até  as 21h, quando o abastecimento será retomado de forma gradativa.