SAJ: Prefeito diz que realocação dos camelôs na Rua dos Correios será em janeiro, “Precisamos disciplinar o comércio ambulante”

realocação

O prefeito Genival Deolino prorroga realocação dos vendedores ambulantes da Rua Monsenhor Francisco Manoel Silva, conhecida Rua dos Correios.

Após decisão do Ministério Público, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus anunciou a realocação dos comerciantes da referida rua para a feira livre no dia 27 de novembro.

Diante de protestos e sessão na Câmara, o prefeito conversou com os camelôs e adiaram a mudança para dia 01 de dezembro. Entretanto, o prefeito explicou que os ambulantes pediram mais tempo para vender as mercadorias de fim de ano.

“Eles disseram que adquiriram mercadorias para o fim do ano, então nos sensibilizamos e deixamos até o final do ano. Mas, a partir de janeiro eles vão para um ótimo espaço na feira. Precisamos disciplinar o comércio ambulante. É uma exigência do Ministério Público”, disse ao repórter Itajaí Júnior da Rádio Andaiá FM, neste domingo (19), durante confraternização da Copa Engenharia.

O prefeito havia anunciado também um auxílio de R$ 1.200 para os ambulantes que vão ser realocados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia