SAJ: moradores do Milagroso pedem intervenção da prefeitura na localidade: ‘quando chove a água chega no batente’

milagroso 4
milagroso1,
milagroso3
milagroso2

Os moradores do Milagroso, no bairro do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus pede a intervenção da prefeitura na localidade.

Em entrevista ao Programa Levante a Voz da Andaiá FM,  moradores  mostraram os estragos causados pelas chuvas. A localidade está sem calçamento, o que segundo denúncia dos moradores, tem causado prejuízo e transtorno.

“Quando chove aqui a água chega no batente e invade as casas. Uma buraqueira perigosa, a chuva levou todo o calçamento e depois dessa construção desse condomínio a agua transborda e invade. já perdemos tudo, até o carro a correnteza levou”, disse a dona de casa Ana Lúcia.

Uma construção da secretaria de infraestrutura não foi concluída e grande parte da via está sem a pavimentação. A localidade do Milagroso faz ligação entre os bairro do Cajueiro e a Maria Preta além de ser uma via importante que dá acesso a Universidade Federal e a Policlínica.

“A prefeitura veio e fez o calçamento pela metade. Pensamos até que iria melhorar, mas foi pior. Por causa da buraqueira só passa, com muita dificuldade moto e bicicleta. Até mesmo o corrimão que colocaram já está amassado por conta dos carros que batem aqui e vão parar dentro das casas. A prefeitura tem que vir aqui e resolver esse problema. Essa não é a primeira vez que denunciamos essa situação sem sermos ouvidos”, reforça.