“Parece que vai”, diz Kart Love sobre presença no São João de SAJ; entidades se reuniram essa semana

Foto: Blog do Valente

 

Já familiarizado com o São João de Santo Antônio de Jesus, Kart Love falou ao Blog do Valente sobre as expectativas do retorno das festas juninas após dois anos de pandemia.

“Muito feliz, muito esperançoso que agora vai voltar ao normal, ficamos 2 anos sem São João e a turma do entretenimento sofreu muito na pandemia, não foi fácil, mas agora é hora de alegria”, disse o cantor.

Ele contou também que será a primeira vez que vai cantar no São João de Cruz das Almas em praça pública e que será uma grande satisfação participar desse retorno da festa junina juntamente com grandes referências do forró baiano como Wesley Safadão, Tayrone, Tarcísio do Acordeon e Adelmario Coelho.

Sabendo que Santo Antônio de Jesus é uma das cidades mais tradicionais na realização dos festejos juninos na Bahia, durante a coletiva de imprensa que marcou a união do Partido Progressistas, de João Leão, com o União Brasil, de ACM Neto, o Blog do Valente questionou o deputado Alan Sanches sobre a articulação para realizar o São João este ano em SAJ.

O deputado falou que apesar da subtração das precatórias que dificulta a realização da festa junina, “a equipe de Genival tem trabalhado incansavelmente para que seja feito esse São João”.

Sanches também informou que já foi realizado uma reunião administrativa para saber a viabilidade e a forma como será feita o São João de Santo Antônio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia