Com Chiclete com Banana e nenhuma ocorrência policial, Dom Macedo Costa conclui o São João 2022

Dom Macedo Costa concluiu neste sábado o Arraiá do bate-quente 2022.

Dom Macedo Costa concluiu neste sábado o Arraiá do bate-quente 2022.

O público compareceu em peso. Foram 3 dias de muita animação ao som de Chiclete com banana , Zelito Miranda e mais 15 atrações.
Tradição da Prefeitura de Dom Macedo Costa, foram incluídas na grade de programação atrações locais como Daniel Foguinho, Daniel dos teclados, Simone Caffé, João Ramalho, e Rodrigo Sanfoneiro que abrilhantaram ainda mais o arraiá.
No último dia dos festejos o palco do Arraiá do bate-quente também recebeu a banda Chiclete com banana que levou o público ao delírio com seus hits de sucesso.
De acordo com o Tenente Kennedy do 14º Batalhão da Polícia Militar, não foi registrada nenhuma ocorrência policial durante os 3 dias do evento.
A cidade recebeu a visita de políticos como o ex secretário de educação, Jerônimo Rodrigues, dos Deputados Robinson Almeida, Jorge Solla e Bira Coroa além de turistas de diversos municípios que avaliaram positivamente a organização, elaboração e produção do evento realizado pela Secretaria de Cultura através da Prefeitura de Dom Macedo Costa.
O prefeito Egnaldo Piton e o vice Senhorzinho dançaram, vibraram e suaram a camisa junto com a “galera” nos 3 dias de festa.
” Estou realizado e a população de Dom Macedo também! Todos parabenizando o evento, as bandas foram um sucesso e agradaram todo o público. São João é isso, alegria e animação; os comerciantes vendendo, gerando emprego e renda na cidade, o importante é isso”, disse o prefeito ao repórter Marcus Souza do Bahia Imprensa.
O prefeito também fez agradecimentos e ressaltou a importância do Patrocínio através do Governo do Estado: ” Agradeço a toda a equipe da Prefeitura que está sempre nos ajudando, à Polícia Militar, Civil, os seguranças nos dando apoio, a Secretaria de cultura em nome do Secretário Edmundo aos Deputados Robinson Almeida, Jorge Solla, Bira Coroa e principalmente a Bahiatursa e ao Governo do estado com o Governador Rui costa por estar nos apoiando na realização deste evento” concluiu.
Fonte: Bahia Imprensa
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia