SAJ: moradores do Morada Digna pedem ajuda para construção de igreja, “Um lugar de dor será lugar de transformação”

5
1
2
3
4

Os moradores do Loteamento Morada Digna, na Joerana em santo Antônio de Jesus buscam ajuda para construir igreja evangélica.

O espaço do loteamento ficou conhecido pela tragédia com a fábrica clandestina de fogos em 11 de dezembro de 1998 que deixou 64 pessoas mortas.

Atualmente, o terreno está ocupado por mais de 200 famílias que buscam mudar o cenário de dor para um local de paz e alegria.

“Estamos construindo uma igreja porque creio que o Senhor vai tornar esse lugar mais alegre, lugar de transformação. A igreja é ‘Ministério Deus de Milagres’, e o nosso pastor presidente reside em Cacha Pregos”, disse a líder evangélica, Mariana dos Santos ao repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM.

De acordo com ela, os cultos estão sendo realizados na garagem de uma residência que fica ao lado da construção da igreja.

“Conseguimos algumas doações, fizemos tickets para vender, mas não temos condições de terminar a obra”, frisou.

Quem puder contribuir com materiais de construção ou dinheiro, entrar em contato pelos números (75) 9 8809-2920 ou (75) 9 8877-6655.

“Aqui foi um lugar de dor, de sofrimento, mas para honra e glória do Senhor Jesus está sendo um lugar de mudanças. Muitos jovens e crianças frequentam os cultos, estamos aqui pedindo ajuda para que possamos continuar essa obra”, disse Ednelson dos Santos, esposo da Mariana.

A comunidade evangélica também realiza o Projeto Semeador, onde distribui sopa e mingau toda sexta, com objetivo de ajudar as famílias carentes.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia