SAJ: acusado de matar a companheira a marretadas vai a júri popular hoje

O julgamento do homem acusado de matar a marretadas, degolar e enterrar a companheira no quintal de um bar na Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus, acontece nesta quinta-feira (03) às 08h.

Conforme o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia,  Antônio dos Santos Borges, irá a Júri Popular no Fórum Desembargador Wilde Lima.

Antônio Borges, que está custodiado na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, responderá por feminicídio e ocultação do cadáver da senhora Maria Damiana dos Santos.
O crime ocorreu em 31 de agosto 2019 e conforme declarações da filha da vítima ao Blog do Valente, encontrar o corpo da mãe, que estava sendo procurada como desaparecida, foi muito difícil.
Ao repórter Antônio Carlos, Ivonete Santos disse que após o crime, o ex-companheiro continuou na casa e administrou o bar da vítima e havia informado que ela havia viajado, deixando o estabelecimento sob sua responsabilidade.
Ivonete contou ainda que as buscas, tanto dos familiares, quanto da polícia para a localização de dona Damiana foram incessantes.
“Ninguém que conhecíamos sabia do paradeiro dela e a polícia procurou na vizinhança por algum indício quando viu, por um muro, que havia terra remexida no quintal, embaixo de umas caixas de cerveja”, recorda.
Ivonete recordou de vários episódios envolvendo o acusado e sua mãe e pede por justiça. Com a vítima morta, dentro do bar, o homem continuou atendendo no estabelecimento por mais de uma semana e dificultava a entrada dos parentes no local.
“Nada que fizermos trará minha mãe de volta, mas ele tem que pagar. Eu peço, a todos os parentes, amigos e familiares que não me desamparem nessa hora. Compareçam ao Fórum para que ele seja condenado e pague pelo que ele fez”, completa.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia