
O prefeito de Jaguaripe, Heráclito Rocha Arandas, falou sobre um “desconforto” durante uma visita do governador Jerônimo Rodrigues para entrega no município e comentou durante entrevista ao Blog do Valente a sua relação com o gestor estadual.
Arandas apoiou ACM Neto nas eleições de 2022. O prefeito relatou durante a entrevista que o governador esteve no município no começo do ano para entregar um colégio estadual construído na gestão de Rui Costa. No entanto, durante o ato solene, Jerônimo não teria permitido a fala do prefeito Arandas, o que gerou um desconforto.
“A prefeitura foi parceira, a prefeitura desapropriou o melhor terreno que podia na via principal, é entregou ao estado, e o estado construiu. E nessa época teve um desconforto, porque só o governador pôde falar, o governador não deixou ninguém falar, nem o prefeito da cidade”, contou Arandas.
Apesar da situação, Arandas reforçou que o governador deve governar para todos e que acredita que Jerônimo não vai desprezar a cidade de Jaguaripe.
“A gente aqui representa pouco. O eleitoral aqui está por volta de 13 a 14 mil eleitores. É muito pouco no contexto da Bahia. Mas a importância histórica e estratégica do nosso município é grande. É grande. Então eu tenho esperança”, disse o prefeito.
Ver essa foto no Instagram



