Jogadores do Sport entram em campo com camisa do Fortaleza após atentado

| Foto: Divulgação/Sport

Em um gesto de união e repúdio à violência no futebol, os jogadores do Sport entraram em campo neste sábado (24) para o clássico contra o Náutico usando a camisa do Fortaleza. A ação acontece após o lamentável atentado contra a delegação do clube cearense por parte de torcedores do Sport.

Os atletas titulares do Sport vestiram a camisa tricolor durante o aquecimento e posaram para fotos com uma faixa que dizia: “Nosso maior rival é o crime. Quem ataca o futebol, ataca todos nós”. O ato simbólico emocionou torcedores e jogadores de ambos os times, e serviu como um importante recado contra a violência que mancha o esporte.

Os presidentes do Sport, Yuri Romão, e do Náutico, Bruno Becker, também se uniram à homenagem, trocando as camisas dos clubes. A iniciativa demonstra o compromisso dos times pernambucanos com a união e o respeito dentro do futebol.

O atentado ao ônibus do Fortaleza aconteceu na quarta-feira (21), após o empate entre as equipes pela Copa do Nordeste. Seis jogadores do Leão do Pici ficaram feridos por pedras e bombas arremessadas contra o veículo.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia