Chico de Dega anuncia que sairá do União Brasil alegando insatisfação com tratamento de ACM Neto

FOTO: reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dega, declarou em entrevista à TV SAJ que não permanecerá no partido União Brasil para concorrer nas eleições de 2024. Até então aliado do prefeito Genival Deolino, Chico foi visto dialogando com figuras da oposição.

Como justificativa para sua saída do partido pelo qual foi eleito e com o qual esteve associado nos últimos anos, ele citou o tratamento por parte de ACM Neto, “não recebi sequer um telefonema”.

Eu posso lhe afirmar que não ficarei na União Brasil. Eu voltei ACM Neto e votei em Cacá Leão, não recebi sequer um telefonema, nem de gratidão. Eu acompanhei aqui na região praticamente todos os municípios que eu chegava, acho que a política é feito tratando as pessoas com carinho, reconhecendo o trabalho de cada um. Eu posso dizer que até o dia 4 tomarei o meu destino, em qual partido político eu irei caminhar,” disse Chico de Dega.

A relação entre os dois na gestão foi marcada por uma defesa assídua do vereador nos primeiros anos, mas por críticas realizadas na segunda parte do mandato.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia