Deputado Robinson Almeida entrega ambulância zero km ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus

Parlamentar fez entrega com o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente do PT, Manoel Missionário Foto: divulgação / Daniel Ferreira

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), entregou uma ambulância nova para reforçar a assistência da saúde no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, nesta segunda-feira (25), fruto de emenda parlamentar do seu mandato.

A solenidade de entrega aconteceu no Parque de Exposições, em Salvador, com as participações do governador Jerônimo Rodrigues (PT), da secretária de Saúde, Roberta Santana, do presidente municipal do PT de Santo Antônio de Jesus, Manoel Missionário, do prefeito e do vice de Dom Macedo Costa, Guito e Senhorzinho.

De acordo com Robinson, a iniciativa aconteceu atendendo pedido dessas lideranças do Recôncavo e visa garantir a melhor assistência à população.

“Essa conquista atende a uma demanda das lideranças locais, com destaque para o presidente do PT, Manoel Missionário, e o prefeito de Dom Macedo Costa, Guito”, destacou Robinson.

“Com essa ação, ganha Santo Antônio de Jesus, ganha o hospital, ganha o Reconcavo e, principalmente, ganha a saúde da região, pois a renovação da frota de ambulância irá agilizar os procedimentos de transferência de pacientes, contribuindo para salvar vidas”, enfatizou o deputado do PT.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia