SAJ: prefeitura designou equipe de manutenção para consertar, de forma provisória, a calha do Galpão de Vísceras na Feira Livre

Obra de requalificação total da Feira Livre sanará todos os problemas causado pelas fortes chuvas. Foto: reprodução

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento (SEDEMA) e Infraestrutura (SEINFRA), designou uma equipe para realizar conserto da calha do Galpão de Vísceras, na Feira Livre.

Mesmo realizando constantes manutenções no local, que sofre com esse problema há mais de três décadas, quando acontecem chuvas torrenciais, os problemas voltaram a aparecer.

A gestão municipal salienta que todos esses problemas causados pelas fortes chuvas na Feira Livre serão resolvidos com a requalificação total do local, que já está em andamento, com a construção do Galpão de Confecções.

Trabalhador da Feira Livre há cerca de trinta anos, Dinho do Fato falou em vídeo gravado no Galpão de Vísceras, sobre o problema que perdura há tanto tempo.

“Esse é um problema que se arrasta por diversas gestões, com a chegada da atual gestão estamos tendo apoio, já houve uma primeira manutenção, que não foi suficiente, agora tem uma nova equipe, solicitada pela SEDEMA, e enviada pela SEINFRA cuidando do assunto, para nos dar uma melhor condição de trabalho” explicou o feirante.

Para o prefeito, Genival Deolino, todas essas questões têm que ser resolvidas de forma rápida.

“Estamos requalificando de forma completa a nossa Feira Livre, todos esses problemas serão resolvidos de forma definitiva, porém, enquanto a obra avança, nós seguiremos resolvendo de forma célere esse problemas que aparecerem, principalmente em decorrência de fortes chuvas, pois temos como principal objetivo oferecer um lugar digno para que os trabalhadores da Feira Livre possam trabalhar e tirar o sustento das suas famílias”, finalizou Deolino.

trtrtrt
rrrrrrrrrrrrr
tttttttttttt
Capturar


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia