
O secretário de trânsito e transporte de Santo Antônio de Jesus, Cosme Bittencourt, fala sobre conclusão da obra de drenagem e liberação de algumas vias no centro da cidade. Rua Landulfo Alves será asfaltada nesta terça-feira (12).
As obras de drenagem que acontecem em algumas vias do centro da cidade, tem o objetivo de solucionar problemas com enchentes que afetam a localidade nos períodos de chuva.
Conforme apurado pelo Blog do Valente, o secretário Cosme Bittencourt informou que a rua da Câmara já está liberada e com o asfalto concluído. Já na Rua Landulfo Alves, na altura do Armazém Buri, a asfaltagem e limpeza da área acontecerá hoje até o trecho em frente a São Luiz.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
O Secretário informou também que a finalização da rua da Miucha, está programada os próximos dias.
Ainda de acordo com as informações, não há previsão para a conclusão na Rua Ursicino Pinto de Queiroz.



