Solange Almeida passa por cirurgia não programada e precisará de repouso nos próximos dias

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Solange Almeida passou por uma cirurgia não programada, conforme comunicado divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (28). A cantora, de 49 anos, foi submetida a uma intervenção durante a madrugada, em Fortaleza. Confira o comunicado.

“O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza.”

“Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que ela precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias”, afirma o comunicado.

A nota ainda destaca que, devido ao problema de saúde, todos os compromissos de Solange foram adiados:

“Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas.”

“Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível.”

A assessoria de imprensa da cantora, procurada pelo gshow, afirmou que aguardará a divulgação do boletim médico para fornecer mais detalhes sobre o procedimento.

Em uma recente entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, Solange revelou o desejo de ser mãe novamente, destacando que a nova gestação está entre seus planos.

“Todo mundo sabe, eu sempre expressei esse desejo de ser mãe. Eu amo ser mãe. E estou me preparando”, disse na ocasião.

Solange explicou que está passando por um tratamento com óvulos congelados desde 2014, quando tinha 39 anos.

“Se Deus quiser, está tudo caminhando. Estou seguindo o tratamento corretamente. Os óvulos foram colhidos há dez anos, estavam congelados, e agora o embrião está pronto. Se Deus quiser, depois do Carnaval…”, revelou a cantora.

“Vou ser mãe aos 50, estou vivendo um momento incrível”, acrescentou.

A cantora de forró, que já é mãe de outros quatro filhos, decidiu engravidar novamente após seu casamento com Monilton Moura, que não tem filhos.

“Será meu quinto filho e o primeiro de Monilton. Estou me preparando para isso”, afirmou Solange.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia