SAJ: Av. Ursicino Pinto de Queiroz é liberada após 45 dias de obra da prefeitura

Foto: reprodução

A Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, no Centro de Santo Antônio de Jesus foi liberada após aproximadamente 45 dias de interdição, devido uma obra da Prefeitura.

As obras de drenagem na Av. Ursicino Pinto de Queiroz isolou trechos no centro da cidade. Vias de acesso ao Vila Inglesa e Banco Santander também estavam interditadas.

As obras no centro da cidade têm o objeto de resolver o problema com enchentes que afetavam a localidade nos períodos de chuva.

Durante a liberação da Avenida, o prefeito Genival Deolino afirmou ao Blog do Valente, que as obras são para melhorias da cidade e agradeceu pela paciência que os moradores tiveram durante esse período.

“Quero agradecer pela paciência que tiveram, pelo trânsito que foi um pouco difícil nesse período. Nós tínhamos que fechar algumas ruas para que pudéssemos fazer esse trabalho que vem se arrastando há mais de 40 anos”, disse.

Ele também afirmou que a obra foi entregue com 15 dias de antecedência ao previsto.

“Nós conseguimos antecipar a obra em 15 dias, para liberação do trânsito. Vamos liberar porque temos que compactar as valas. Os carros vão e vão compactando, para depois fazer o asfaltamento das áreas que foram escavadas”, disse o prefeito.

Deolino também aproveitou para pontuar que para as festas juninas, “a previsão é que essa área esteja totalmente asfaltada para receber os turistas e moradores da cidade”.

“Foram tubulações gigantes, galerias, e agora estamos alegres porque conseguimos antecipar. E no São João, estará tudo tranquilo”, garantiu.

IMG-20240415-WA0026
IMG-20240415-WA0025
IMG-20240415-WA0017
IMG-20240415-WA0016


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia