Vitória joga mal e perde para o Flamengo por 1 a 0

Flamengo no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, para pontuar no Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, a noite desta quinta-feira (2) desagradou o torcedor rubro-negro baiano, que viu o time fazer mais uma atuação ruim na competição.

O Leão mais uma vez saiu perdendo na partida, mas dessa vez não conseguiu reagir e acabou perdendo para o time da Gávea por 1 a 0. Num primeiro tempo quase sem ataques do Vitória, o Flamengo desperdiçou grandes chances de abrir o placar já na primeira etapa da partida. O goleiro Muralha quase não chegou a ser exigido pelo time baiano.

https://youtu.be/6lOyDJRcyFg

O gol só saiu no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a Marcelo Cirino disputou no alto, cabeceou a bola para cima, fazendo ela sobrar para Arão. De cabeça em cabeça, Arão tocou para Felipe Vizeu mandar para o gol de Fernando Miguel, que não alcançou. Sem poder de reação, o Vitória tentou reverter o quadro, mas não tinha forças para atacar o time adversário com eficiência.

Com o resultado, o Vitória segue na parte de baixo da tabela, com cinco pontos em cinco jogos disputados, ocupando a 13ª posição. Na próxima rodada, o time do técnico Vagner Mancini enfrentará o líder da competição, o Internacional-RS.

Ficha Técnica
Série A – 5ª rodada
FLAMENGO x VITÓRIA
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Horário: 21h
Data: 02/06/2016
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG); Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick (Cuéllar) e Mancuello (Everton); Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu.
Técnico: Zé Ricardo
Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Leandro Domingues), Willian Farias e Flávio; Vander (David), Dagoberto (Alípio) e Kieza.
Técnico: Vagner Mancini.
Cartões Amarelos: Rodinei e Léo Duarte; Diego Renan, Flávio e Kieza
Gol: Felipe Vizeu

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia