Santo Antônio de Jesus perde mais uma e vai precisar de um empate para seguir na competição

82332

A Seleção de Santo Antônio de Jesus voltou a decepcionar e perdeu para a equipe de São Miguel das Matas pelo placar de 2 a 0 na tarde do último domingo (18), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2016, realizada no Estádio Odílio Fernandes de Souza.

Com esse resultado a equipe santoantoniense segue na terceira posição do grupo 8 e vai precisar de pelo menos um empate contra a seleção de Laje para se classificar para a próxima fase da competição. A partida decisiva que vai definir o futuro de Santo Antônio de Jesus acontece no próximo domingo no Estádio José Trindade Lobo e a expectativa é de casa cheia.

A partida teve no apito Luciano dos Santos Oliveira de Feira de Santana auxiliado por Sandro Souza das Neves de Cruz das Almas, Otávio da Silva Alves de Conceição do Almeida e Melquides Nascimento de Souza. Marcaram para o time da casa os jogadores Kure e Everton.
Alessandro Granda / Globofest EsportesO técnico Alex levou a campo, Kuan, Júnior, depois Walace, Fabrício, Gil e Ivo, depois Cristian. Ladeira, depois Bruninho, Deni, Kekeu e Barbie Girl, depois Max. Silas e Romarinho. No outro jogo da rodada, a seleção lanterna da competição, Laje perdeu em casa por 1 x 0 para a forte equipe de Cachoeira líder do grupo ao lado de São Miguel das Matas. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia