Jogador da seleção argentina morre eletrocutado em Buenos Aires

86737

De acordo com as autoridades locais, o acidente ocorreu porque o protocolo de segurança não foi respeitado e a fonte de energia que alimenta os trens não foi desligada.

O mundo do futsal está de luto. O jogador de futsal da seleção argentina e do Boca Juniors Matías Kruger faleceu após ser eletrocutado no metrô de Buenos Aires na madrugada desta quarta-feira (07/12). Além de jogador de futsal, Matías Kruger ganhava a vida como operário do metrô de Buenos Aires. Seu trabalho era realizar a manutenção no sistema de ar-condicionado da Linha H.

Era o que fazia nesta quarta-feira, quando faleceu na hora após receber uma descarga de 1500 volts. De acordo com as autoridades locais, o acidente ocorreu porque o protocolo de segurança não foi respeitado e a fonte de energia que alimenta os trens não foi desligada. As autoridades argentinas suspenderam os serviços das linhas A,B,C,D,E e H após o ocorrido. O ala/pivô de 22 anos era jogador do Boca Juniors, um dos times mais tradicionais da Argentina e integrou por diversas vezes a Seleção Argentina de Futsal.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia