Guto Ferreira lamenta eliminação precoce do Bahia na Copa do Brasil

Eliminação precoce. O Bahia não conseguiu vencer o Paraná e deixou a Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (8), o Tricolor foi derrotado pelo Paraná por  2 a 0, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, e foi eliminado na segunda fase da competição nacional.  

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Guto Ferreira lamentou a eliminação e apontou que o novo formato do torneio equilibra a disputa:

“Acho que nessa condição da competição sim [equilibra os times]. Em termos de regulamento se equilibram. É sorteio, um jogo. O jogo do jeito que foi, em Salvador, talvez poderíamos ter ganho ou não. Como hoje poderíamos ganhar ou não. Primeiro tempo foi mais equilibrado, tivemos mais chances que eles. No segundo tempo o gol logo no início fez com que eles, que já estavam jogando no nosso erro, que têm transição rápida, muito boa, voltassem ainda mais e se defendessem com unhas e dentes. Conseguiram, foram competentes nisso. Acabaram fazendo o segundo gol, numa situação de buscar algo que não estava dando certo.”

Agora, fora da Copa do Brasil, o Bahia concentra suas atenções na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano neste primeiro semestre. O Tricolor volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Moto Club, no Castelão. A partida é válida pelo regional.

*Varela notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia