Cuca procura Duílio Monteiro Alves para desfazer contrato e deixar o Corinthians

cuca
Foto: reprodução

Após a derrota do Corinthians para o Goiás na segunda rodada do Brasileirão, o técnico Cuca poderá sair do clube em menos de uma semana de contratação. Segundo informações, ele chamou o presidente Duílio Monteiro Alves e manifestou sua disponibilidade para sair.

Durante o programa “Bate-Pronto” do Grupo Jovem Pan, o comentarista Vampeta, ídolo do Corinthians, adiantou que Cuca pode estar deixando o clube. Segundo Vampeta, o técnico ficou ainda mais insatisfeito com as críticas recebidas pelo time feminino.

“Temos que ver se o Cuca terá tempo para fazer o trabalho. Ontem, no minuto 87, as jogadoras se manifestaram. Eu moro no Tatuapé e tenho minhas fontes. Ontem, nos bastidores, me falaram que o Cuca chamou o Duílio para desfazer o contrato depois do jogo. Se o Corinthians aceitar… Não teremos tempo de ver o trabalho. Isso está dando pano para manga”, declarou.

Desde que foi anunciado como novo técnico do Corinthians na semana passada, Cuca enfrentou críticas de uma parte da torcida. Nas redes sociais, vários corintianos levantaram a questão da condenação do treinador por estupro de vulnerável em 1987, quando ele e três jogadores do Grêmio foram presos na Suíça sob acusação de terem abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos durante uma excursão do time.

Durante a partida contra o Goiás, jogadoras do time feminino do Corinthians, bem como o técnico Arthur Elias, criticaram a escolha da diretoria em contratar Cuca como treinador. Quando questionado sobre o assunto, o presidente Duílio não demonstrou arrependimento, mas respeitou a manifestação das atletas.

“Corinthians é um clube democrático, é a democracia. É o clube do ‘Respeita as Minas’ e elas têm todo o direito de se posicionar. Estive com elas, conversamos por mais de uma hora e meia (sábado), foi tudo conversado, explicado e elas têm todo o direito de colocar a posição delas”, afirmou o cartola.
Oficialmente, Cuca afirma que foi julgado à revelia e nega as acusações. “As pessoas falam que houve um estupro. Houve um ato sexual a vulnerável. Essa foi a pena. A gente vê e ouve um monte de coisas que são inverdades, que chegam a ofender. Eu vou fazer 60 anos daqui a um mês, tenho duas filhas, uma de 32 e outra de 34. Elas nem existiam [quando aconteceu], já era casado com a Regiane e sou casado até hoje. Venho de uma casa onde sou o único homem da casa. Respeitei e respeito todas as mulheres. Nunca encostei o dedo indevidamente em uma mulher. Nunca!”, declarou, na apresentação do Corinthians.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia