Daniel Alves volta a tribunal, apresenta nova versão e confessa que mentiu

Foto: reprodução

Daniel Alves compareceu declarando ao tribunal nesta segunda-feira, no contexto do caso em que é acusado de ter cometido uma violação sexual contra uma mulher de 23 anos em um banheiro de um barco em Barcelona, ​​na noite de 30 de dezembro. O jogador brasileiro assegurou que a relação que teve com a suposta vítima foi completamente consensual, segundo informações divulgadas pela emissora de televisão espanhola TVE.

Detido desde 20 de janeiro, Daniel Alves admitiu ter mentido em seu depoimento inicial, quando afirmou que não conversou com o denunciante, com o objetivo de “proteger seu casamento”.

O lateral-direito afirmou que nunca recebeu uma resposta negativa da mulher em questão e sempre manteve uma conduta respeitosa. Embora reconheça que poderia ter sido mais cuidadoso e gentil após o ato sexual, ele insistiu que não cometeu nenhum crime e se declarou inocente.

Daniel Alves, que já defendeu clubes como Barcelona, ​​Paris Saint-Germain e Juventus, solicitou novamente a concessão de liberdade condicional.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia