Bahia enfrenta Grêmio nas quartas de finais da Copa do Brasil; veja outros confrontos

Foto: Thais Magalhães/CBF

A CBF sorteou hoje (6) os confrontos de quartas de final da Copa do Brasil. O grande destaque é o duelo entre Bahia x Grêmio. O jogo da ida será na Arena Fonte Nova, enquanto a decisão da vaga acontecerá na Arena do Grêmio. As partidas estão marcadas para as semanas de 5 de julho (ida) e 12 de julho (volta).

Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil serão disputados em jogos de ida e volta, com a decisão indo para os pênaltis em caso de empate na soma dos placares dos dois jogos. Diferentemente de edições anteriores, os gols marcados fora de casa não serão utilizados como critério de desempate.

O Bahia, participante desta edição do torneio, já enfrentou e venceu Jacuipense, Camboriú, Volta Redonda e Santos até o momento. Agora, a equipe buscará alcançar uma inédita semifinal. Essa é a oitava vez que o tricolor baiano disputa as quartas de final, porém, em nenhuma das ocasiões anteriores conseguiu avançar além dessa fase.

Até agora, o Bahia já acumulou um total de R$ 12,8 milhões em premiações na Copa do Brasil. Caso supere as quartas de final, a equipe terá a chance de aumentar essa cifra em mais R$ 9 milhões.

Confira Sorteio da Copa do Brasil:

Corinthians x América (MG)
São Paulo x Palmeiras
Grêmio x Bahia
Atlético (PR) x Flamengo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia