Mbappé recusa proposta de R$ 1,57 bilhão feita pelo Al Hilal, diz jornal

Foto: reprodução

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain (PSG), recusou uma oferta do futebol da Arábia Saudita, segundo informações do jornal francês L’Equipe. O clube saudita Al Hilal havia recebido autorização do PSG para negociar com o jogador após uma proposta de 300 milhões de euros (1,57 bilhão de reais).

Uma equipe do Al Hilal esteve em Paris na quarta-feira, aguardando a chegada do atacante brasileiro Malcom, que foi recentemente anunciado pelo clube, e planejava apresentar o projeto e uma oferta salarial a Mbappé. No entanto, o estafe do jogador descartou qualquer conversa, pois não há interesse do atacante em se transferir para o mercado saudita no momento.

Na segunda-feira anterior, a emissora inglesa Sky Sports noticiou que o PSG teria aceitado a oferta do Al Hilal e autorizado o clube saudita a negociar diretamente com Mbappé. Além da proposta feita ao clube, estima-se que o jogador poderia receber um salário de cerca de 200 milhões de euros (1,04 bilhão de reais) por ano, totalizando um “pacote” que, incluindo acordos comerciais, poderia chegar a 700 milhões de euros (3,66 bilhões de reais), de acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano.

Kylian Mbappé está passando por um momento de conflito com o PSG após comunicar ao clube que não renovará seu contrato, que se encerra no fim desta temporada. O PSG tenta vender o atleta imediatamente para evitar perdê-lo de graça, mas Mbappé mantém a intenção de cumprir seu compromisso até o final. Atualmente, o jogador está afastado do elenco do clube francês, que está realizando sua pré-temporada no Japão.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia