Protesto dos torcedores ameaçam jogadores e diretor em frente ao CT do Bahia

Foto: Divulgação

 

Apesar da decisão de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia continua enfrentando fortes protestos de sua torcida. Em imagens que circulam nas redes sociais nesta terça-feira (5), os muros do CT Evaristo de Macedo foram pichados novamente, com fotos e jogadores e do diretor de futebol do Bahia colados em sacos plásticos na cor preta, simulando cadáveres.

As fotos usadas nos plásticos, foram do zagueiros Vitor Hugo e Kanu, o lateral-direito Cicinho, os atacantes Ademir e Everaldo e Carlos Santoro. Segundo informações do Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente, desde a derrota para o América-MG, no último domingo, a equipe vem sofrendo com as manifestações.

Com 41 pontos, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (6), às 21h30. O time, que é comandado por Rogério Ceni, precisa vencer e torcer por tropeços de Santos ou Vasco, que enfrentam Fortaleza e Red Bull Bragantino como mandantes. Se o Esquadrão empatar, é necessário que o Vasco terá que perder o jogo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia