Após falhas em Ba-Vi, Ceni lamenta postura do Bahia: “Rotação abaixo do normal”

Técnico do Bahia
Rogério Ceni, técnico do Bahia — Foto: Julio Costa/ge

O Bahia levou a pior no primeiro clássico de 2024 e perdeu para o Vitória, na tarde deste domingo, por 3 a 2, no Barradão. O Tricolor fez um jogo ruim em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano e não conseguiu sustentar um resultado favorável após virada conquistada ainda no primeiro tempo.

O Esquadrão saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com Thaciano e Everton Ribeiro. Porém, na segunda etapa, Osvaldo e Alerrandro fecharam o placar em 3 x 2 no Barradão.

Na análise pós-jogo, Ceni avaliou que a equipe “errou mais que o normal” e “não conseguiu ser competitiva”. Segundo o treinador, o time deu muito espaço para Osvaldo, destaque do Leão com dois gols.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni disse que sua equipe jogou em uma rotação abaixo em relação ao que tem apresentado nesta temporada, além de ter cometido muitos erros. A redução no controle da bola no primeiro teste de Série A, inclusive, foi crucial.

“Erramos mais do que o normal hoje. O gramado oferece boas condições de jogar, diferentemente do Piauí. Jogamos em rotação abaixo, não sei se foi o calor. Quando botamos a bola no chão e jogamos foi o melhor momento nosso. Nós temos que tentar manter o controle de jogo, acertar mais passes. A gente errou mais do que os outros jogos. E com as expulsões, principalmente a primeira, deixam o time mais frágil. É uma pena perder, é um clássico, mesmo na casa do adversário. Deixa o campeonato embolado. Temos que pensar e fazer um planejamento novo. “



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia