Joelma diz que se arrepende dos barracos públicos com o ex: ‘Não tive controle disso’

Depois de muita lavagem de roupa na mídia — às vezes por parte dela, às vezes por parte do ex-marido —, a cantora Joelma afirmou que se arrepende do modo como ela e Chimbinha conduziram sua separação.

“Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá”, afirmou a artista na noite de ontem, no programa De Cara, da FM O Dia. Joelma se refere aos momentos em que não segurou a peteca e detonou o ex durante algumas apresentações. Tudo, claro, plenamente comentado em tudo que é veículo, como era de se esperar. “Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Sou muito discreta, realmente. Sempre fui. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho”, falou.

Joelma comentou também que não vai mais ter o tão falado longa-metragem da banda Calypso. “Pra quê? Se acabamos virando novela? Foi um reality show! Não tem mais sentido lançar um filme agora.”

Por fim, ela se disse esperançosa de encontrar um novo amor. “A tampa da minha panela está por aí, viu?” (R7)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia