Danilo Gentili chama senadora de ‘tia do café’ e causa polêmica nas redes sociais

O humorista Danilo Gentili foi bastante criticado nas redes sociais ao chamar a senadora Regina Sousa (PT/PI) de “tia do café”. A parlamentar discursou no Senado contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, afastada do cargo nesta quinta-feira (12).

Tudo começou quando um internauta do Twitter perguntou se Gentili entendia o que Regina estava falando. “Senadora? Achei que era a tia do café”, respondeu o humorista, dando início à polêmica.

Alguns seguidores fizeram duras críticas ao humorista, mas teve quem o apoiasse. “Lá vem o preconceito… depois vai dizer que é ‘humor’. Quando vc vai crescer cara? Unfollow”, disse um seguidor. “Danilo, o podre de sempre!”, escreveu outro. “Cheiro de processo no ar”, ironizou um terceiro seguidor.

Em contato com o site ‘Extra’, a assessoria de Regina Sousa informou que ela ainda não tomou conhecimento da declaração de Danilo Gentili, mas deverá tomar uma posição ainda hoje.

Depois da repercussão, Gentili usou o Twitter para se explicar. “Zuei a senadora pq ela sequer conseguia se expressar direito – parecia perdida ali… Eu não causei polêmica nenhuma…”.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia