‘Ofender classe ou gênero não é humor, é agressão’, diz Marcos Veras

Marcos Veras, que recentemente deixou o elenco do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, é reconhecido por fazer humor de forma inteligente sem ser machista, sexista ou homofóbico. Em entrevista ao site ‘RD1’, Veras, que também é ator, disse o que significa para ele fazer humor: “Xingar, ofender, diminuir determinada classe ou gênero não é humor. É só agressão”, disparou.

naom_56b59029ce9b1

O ator falou sobre a relação dos brasileiros com o humor: “O brasileiro ama humor. E no geral somos um povo bem-humorado, que tira sarro de tudo e de todos. É só olhar nosso cinema. O próprio jornalismo se apropriou do humor em suas pautas e programas. E isso é bom. Apesar de tudo, rimos”, revelou.

Marcos Veras também falou dobre as críticas e comentários que recebe nas redes sociais: “Lido bem porque acho importante lê-las. Saber o que o teu público acha é essencial para a continuidade do trabalho. É para eles que fazemos. Mas na internet há muita gente que só quer ser ” rebelde” e xingar artista. Esses eu leio e dou risada porque alguns comentários chegam a ser engraçados de tão surreais”, finalizou.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia