Convidada especial do Prêmio Fama surpreende ao soltar a voz no programa Conversa com Bial; assista

Não é segredo para ninguém que Aguinaldo Silva é o responsável pela virada na carreira de Viviane Araújo. A novidade é que a atriz é a mais nova musa do autor. A revelação foi feita pelo veterano durante o Conversa com o Bial nesta quarta-feira, 14/11. Durante o programa, o escritor encheu a gata de elogios durante e a comparou a Sophia Loren, uma das estrelas do cinema mundial, por sua atuação na peça Lili Carabina, de sua autoria:

“Em pelo menos duas cenas, ela me pareceu incrivelmente parecida com a Sophia Loren. Fiquei muito impressionado. E a Sophia Loren foi uma das mulheres que mais amei na minha vida.

Brilho especial de Viviane

“Eu já era fã da Viviane por várias coisas. Mandei fazer uma entrevista com ela e encasquestei que a queria na minha novela.” (Aguinaldo Silva)

Virada na carreira da atriz

“Sempre fazia a mulher gostosa e bonita. Aí chegou esse anjo (…) Recebi o convite para fazer Império e me tremi toda.” (Viviane Araújo)

Convidada especial do Prêmio Fama

A atriz é a convidada especial do Prêmio Fama  2017 que acontece na próxima quinta-feira, 30, no Amoras Hotel Fazenda em Santo Antônio de Jesus.

Viviane Araújo surpreendeu o público ao soltar a voz no palco do programa. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=zjDrpJ_BMAw&feature=youtu.be

*Gs



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia