Gustavo Lima e Andressa Suíta estão separados, diz colunista

O jornalista Leo Dias afirma que  o cantor sertanejo Gustavo Lima está separado de Andressa Suita. A notícia caiu como uma bomba na internet e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Segundo Leo Dias, a separação foi confirmada a ele pela própria Andressa Suíta. Gustavo Lima também teria confirmado o rompimento do casamento, afirmando que não houve traição e que a decisão de por um fim na relação partiu dele.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou Lima a Leo Dias.

Ainda de acordo com Leo Dias, Andressa já não mora no “palácio” que vivia com Gustavo Lima. A modelo e digital influencer estaria morando em um outra casa do casal.

Andressa e Gustavo têm dois filhos. Eles estavam casados desde 2015. O fim do casamento rendeu muitos memes. Muitos  internautas não acreditam no fim do relacionamento e chegam a supor que é uma estratégia de marketing para uma nova música do sertanejo.  Outros dizem que não acreditam mais no amor.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *