Cantora e professora? Anitta dará aulas de empreendedorismo na Estácio

Foto: reprodução

Se a cantora Anitta já estava com a sua carreira mais que consolidada como uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, a hoje também empresaria está se lançando como professora.

“As pessoas querem algo que elas não viram antes. Se eu não tivesse esse background de administração, seria bem mais difícil peitar e abrir a minha empresa”, diz a cantora no vídeo promocional do curso.

A universidade também criou uma página em seu site oficial para inscrição dos interessados. Na página oficial do curso, que surfa na recente onda de sucesso da cantora com o hit “Envlolver”, é indicado que o aluno aprenderá as estratégias que a cantora utiliza em sua empreitada pelo mundo do empreendedorismo e negócios, com lições e ensinamentos da própria Anitta para inovação e marketing.

“Quer descobrir tudo o que fez a Anitta virar top 1 global? Chegou o momento de você aprender as estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que a fizeram se tornar uma lenda no mundo da música e dos negócios”, diz a descrição do curso no site oficial da Estácio.

Na página do curso, a Estácio também informa que irá acontecer uma live de lançamento oficial do curso com a presença da cantora, que irá contar sua trajetória profissional aos novos alunos.

Procurada pela EXAME para fornecer mais detalhes sobre o curso “Anitta Prepara”, a Estácio não respondeu os questionamentos até a publicação dessa reportagem.

Como se inscrever para ter aulas com a Anitta

Os interessados no curso livre da Estácio com a Anitta como professora podem realizar a inscrição no site oficial da Estácio. Segundo a página, mais detalhes serão enviados por e-mail após a inscrição.

Fonte: Exame



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia