Ex-BBB Jessi afirma ter sofrido ataques racistas nas redes sociais e diz que ‘pessoas serão responsabilizadas’

Professora de biologia e ex-BBB, Jessilane Alves pediu aos fãs que não entrem em discussões e disse que advogados foram acionados.

Em vídeo postado nas redes sociais, a ex-BBB Jessilane Alves afirmou no último sábado (30) que vem sofrendo com ataques racistas. “Eu estou recebendo ataques racistas e discurso de ódio”, desabafou. Jessi, como é conhecida, não detalhou os comentários recebidos, mas disse que os administradores de suas contas nas redes sociais estão atentos: “Eu continuo não lendo esses comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas os meus ADMs estão e todas as pessoas serão responsabilizadas”.

A professora de biologia pediu ainda que os fãs não entrem em discussões com pessoas que estejam sendo racistas: “Eu disse para os meus fãs (…) para eles não entrarem nessa discussão, não darem palco, não responderem a esses comentários”.

Jessi concluiu dizendo que, quando se trata de racismo, “passa para um outro nível porque atinge não só a mim. (…) Nosso jurídico tá sendo acionado porque isso já passa a ser crime. E se é crime, temos que levar para outro lugar, sim.”

Fonte: G1

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia