Mulher é presa suspeita de atear fogo em traficante e em menor

A auxiliar de enfermagem Marcia França Borges, de 43 anos, foi apresentada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (3) em Goiânia, suspeita de atear fogo em um traficante e uma adolescente enquanto eles dormiam.

O crime ocorreu em 6 de março. Uma das vítimas, um traficante de 21 anos, morreu. A jovem de 16 anos sobreviveu, mas teve de amputar uma perna. O crime teria ocorrido depois que o traficante agrediu a suspeita ao cobrar uma dívida de droga.

naom_5751bd8ec5bfc

“A Márcia era uma das traficantes que trabalhava para o rapaz e tinha livre acesso à casa dele. Como pagamento pelo serviço, ela recebia drogas, mas, às vezes, também ficava devendo para ele”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Paulo Ludovico Evangelista da Rocha.

Segundo depoimento da adolescente que sobreviveu, o traficante Lucas Iury havia cobrado R$ 100 em dívidas da auxiliar de enfermagem e agrediu a suspeita.

A suspeita está presa em regime preventido e vai responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. Ela pode ser condenada por até 30 anos por cada um dos crimes. Com informações do G1.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia