Delegada diz já ter suspeitos da morte de turista italiana

A titular da Delegacia de Cairu, Argimária Freitas Soares, afirmou nesta quarta-feira (23), em entrevista a uma rádio de Salvador, que já tem suspeitos pela morte da turista italiana Pamela Canzonieri, de 39 anos, que foi encontrada morta em sua residência, em Morro de São Paulo, no último dia 17.

O laudo da perícia que apontou morte por esganadura (quando o pescoço da pessoa é apertado com as mãos até a asfixia) possibilitou que sejam apontados suspeitos do crime. Segundo a delegada, maiores informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações, mas ela garantiu que todos estão sendo investigados.

Segundo Argimária Soares, a turista tinha uma relação muito próxima com a comunidade italiana que vive em Morro de São Paulo.

*Agora na Bahia