Inquérito policial que apura mortes de tio e sobrinho após furtarem carne em supermercado é prorrogado

Imagem: Divulgação

O inquérito que investiga as mortes de Yan Barros e Bruno Barros, após os dois furtarem carnes do supermercado Atakarejo, no bairro do Nordeste de Amaralina, na capital baiana, foi prorrogado. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (25).
As mortes de Yan Barros e Bruno Barros completam um mês na quarta-feira (26). A polícia não informou por quanto tempo o inquérito foi prorrogado, mas afirmou que a prorrogação foi necessária para a inclusão de novos dados.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, mais de 30 pessoas foram ouvidas e oito pessoas, entre seguranças do Atakarejo e suspeitos de tráfico de drogas, estão presas.

Estão presos o gerente geral da loja, o encarregado segurança, um segurança e cinco suspeitos de praticar crimes ligados ao tráfico de drogas. Um funcionário do supermercado é considerado foragido. O advogado dele afirma que ele não se apresentou por motivos de segurança.

A Rede Atakarejo emitiu um comunicado oficial onde fala que continua contribuindo com as investigações, que o ato é “inadmissível” e condenável” e que também reitera a solidariedade às famílias das vítimas.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que só vai se posicionar sobre o caso após o inquérito ser concluído e remetido ao órgão.
Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia