Justiça concede guarda provisória da filha de Sara Mariano para família paterna, diz advogada

Sara Mariano foi encontrada no dia 27 de outubro, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador . — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça da Bahia concedeu a guarda provisória da filha de Sara Mariano à família do pai da menina nesta terça-feira (12). A informação foi divulgada pela defesa dos familiares da cantora gospel, que também disputavam o direito de cuidar da garota de 11 anos. A advogada Sarah Bastos informou que irá recorrer.

A advogada relatou que o juiz responsável pelo caso decidiu a guarda provisória através de uma liminar e vai dar continuidade ao processo com estudo do Serviço de Apoio e Orientação Familiar (SAOF) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

A garota de 11 anos é fruto do relacionamento da cantora gospel com Ederlan Mariano, suspeito de mandar matar a esposa. Ela está com a família paterna desde a prisão de Ederlan, ocorrida em 28 de outubro.

Segundo o delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações, Ederlan “deixou clara a intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos”. Ainda segundo delegado, o suspeito confessou o crime.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia