
Um homem foi resgatado com vida dos escombros de um prédio em La Guaira, na Venezuela, neste domingo (28), 106 horas após os terremotos que atingiram o país na última quarta-feira (24). O sobrevivente foi retirado por equipes de resgate e encaminhado para uma ambulância.
Segundo o último balanço divulgado pelo governo venezuelano, os dois terremotos deixaram cerca de 1.450 mortos, 3.150 feridos e mais de 12 mil pessoas afetadas. Pelo menos 33 pessoas foram resgatadas com vida neste fim de semana, entre elas várias crianças.
Mais de 1.600 socorristas estrangeiros atuam na região de La Guaira, a mais atingida pelo desastre. Apesar do resgate, equipes de emergência afirmam que as chances de encontrar novos sobreviventes diminuem com o passar dos dias.



