Padre Nelson pede apoio para a segurança do Trezenário ao 14° BPM

Foto: reprodução

Na manhã desta sexta-feira (12), o Tenente Coronel PM Amilton, Comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, recebeu uma visita especial. O pároco da Igreja Matriz de Santo Antônio de Jesus, Pe. Nelson Franca, acompanhado de uma comissão representando os festejos do Trezenário de Santo Antônio, a maior festa religiosa da cidade, que está programada para ocorrer de 26 de maio a 13 de junho de 2024.

Durante o encontro, foram discutidos todos os eventos planejados para esse período, incluindo a tradicional Cavalgada da Paróquia, a Carreata e a emocionante Procissão final. O Comandante Amilton assegurou que o planejamento está em estágio avançado, com o objetivo de garantir o apoio necessário para que todas as atividades transcorram com a segurança e tranquilidade que caracterizaram anos anteriores.

Expressando sua gratidão pela presença do líder religioso e da comissão, o Comandante reiterou a disposição do 14° BPM em colaborar com quaisquer necessidades relacionadas aos eventos religiosos que fazem parte da tradição e cultura da comunidade de Santo Antônio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia