Dançarinas do ‘É o Tchan’ relatam maus tratos de Compadre Washington

Um vídeo feito pelas dançarinas do ‘É O Tchan’, Joyce Mattos e Zanza Pereira, caiu nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (2) e está causando o maior burburinho. Nele, as bailarinas do grupo reclamam de terem sido expulsas durante uma apresentação do grupo em Minas Gerais e dos maus tratos sofridos durante o tempo de banda pelos integrantes da produção e em especial por Compadre Washington.

Joyce relata o episódio acompanhada de Zanza, que concorda com tudo que a parceira de dança fala. Ainda no vídeo, a bailarina reclama do baixo salário. “Sempre fomos humilhadas. Além das humilhações, a gente tem a humilhação também de não ir pra televisão. Sendo que quando a banda estava morrendo, a gente ia para a televisão. Recebemos a mesma remuneração há cinco anos”, revela.

As bailarinas ainda culparam Compadre Washington pelo desconforto entre o grupo. “A produção mais o cantor, o Compadre Washington, no caso, foi o culpado porque não estava feliz. Se descontarem meu cachê serei obrigada a fazer essa denúncia”, disse.

*iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia