Pai se revolta e dá bronca ao ver filho baleado no chão, “A gente dá de tudo pra esse cara. Não precisa roubar”

Pai se revoltou ao descobrir que filho havia sido flagrado roubando motoristas em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook/Plantão Guarujá

Homem dá bronca no filho baleado após praticar assaltos em São Paulo. As imagens divulgadas nesta segunda-feira (07), mostram o pai revoltado com a atitude do filho. O rapaz foi preso em flagrante após assaltar veículos em uma avenida de Guarujá.

De acordo com o G1, a polícia precisou conter o pai para não avançar em cima do rapaz que estava recebendo os primeiros socorros.

“A sua mãe te dá rio de dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, diz o pai revoltado com o filho.

Ele disse ainda que, caso perceba o rapaz voltar a andar com pessoas erradas, ele mesmo entregará o filho para a polícia.

Conforme o G1, o flagrante do crime aconteceu no último sábado (5). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um motorista foi surpreendido por dois homens que estavam armados na Avenida Lídio Martins Corrêa.

No entanto, policiais estavam em uma viatura próximo ao local e viram a situação, correndo para abordá-los e impedir o crime. Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o outro foi detido ao tentar atirar contra os policiais.

Rapaz de 18 anos estava assaltando veículo com simulacro de arma de fogo em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook/Plantão Guarujá

Segundo a polícia, foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado no crime e recuperado o celular de uma das vítimas avaliado em R$ 3 mil. Foi solicitado exame residuográfico nas mãos dos policiais que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá como tentativa de roubo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia