Grupos católicos fazem ataques a Lula e pedem ‘oração contra comunismo’

‘Uma seita vermelha quer voltar ao poder no Brasil’, diz um grupo ultraconservador católico.

Foto: Agência Brasil

Grupos católicos ultraconservadores decidiram fazer uma ofensiva contra a candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto, dando seguimento a ataques de  lideranças evangélicas às pretensões do petista. As informações são da coluna do jornalista Igor Gadelha, da Metrópoles.

No domingo (14), o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO), dissidência da antiga TFP (Tradição, Família e Propriedade), lançou uma “oração contra o comunismo”.

Logo na introdução, um membro do grupo explica que é necessário orar já que “uma seita vermelha quer voltar ao poder no Brasil”, sem citar diretamente o PT, partido de Lula e cuja bandeira é vermelha.

“Ao mesmo tempo uma grande reação conservadora neste país se levanta. E nós temos que fazer o possível, o que estiver ao nosso alcance, para incentivar essa reação”, diz o locutor.

O grupo ultraconservador esteve nas manifestações do 7 de Setembro de 2021. Neste ano, entretanto, ainda não convocou oficialmente seus membros a participarem dos atos pró-Bolsonaro.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia