Homem é morto a facadas após assediar filha de colega em bar

Foto: Salmo Duarte/NSC

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quarta-feira (25), duas pessoas envolvidas em um homicídio em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Os suspeitos, um homem de 35 anos e uma mulher de 30 anos, confessaram que cometeram o crime por vingança. A vítima, um homem de 25 anos, teria assediado a filha de um dos suspeitos.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (23). A vítima e os suspeitos estavam bebendo juntos, na companhia da filha de um deles. Em dado momento, o homem atacado tocou as partes íntimas da menina.

Os três tiveram um desentendimento, e a dupla atacou o assediador com diversas facadas. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos foram presos em suas casas, em Luziânia. Eles foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e estão à disposição da Justiça.

Segundo a PCGO, a vítima era conhecida por cometer assédios contra mulheres. Ele já havia sido denunciado por esse crime em outras ocasiões.O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Luziânia.

Assédio sexual infantil é crime

O assédio sexual infantil é um crime previsto no Código Penal brasileiro. A pena para esse crime é de reclusão de 6 a 10 anos. É importante denunciar qualquer caso de assédio sexual infantil às autoridades competentes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia