Após repetição de fiéis e relatos, cura milagrosa é questionada

 

A repetição de fiéis relatando cura milagrosa levantou dúvidas e suspeitas na internet sobre a efetividade da prática desenvolvida pelo pastor RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Um homem de 50 anos aparece em pelo menos 17 ocasiões diferentes afirmando estar curado.

As curas são realizadas em sessões transmitidas pela TV. Após os cultos, RR Soares ouve depoimentos de fiéis no templo. Uma senhora de cerca de 65 anos relata, em cinco ocasiões, que está curada de uma dor no pescoço. A repetição dos depoimentos foi apontada pelas redes sociais, como um indício de que eles seriam combinados.

RR Soares questiona ao fiel o que ocorreu no culto. “Uma dor de cabeça, na nuca, mas foi embora”, diz em uma das oportunidades. “Uma dor no pé da barriga e a pressão na cabeça, mas foi embora”, afirma novamente o homem, em outro culto. “Há três dias que eu estava com uma dor no peito, mas graças a Deus passou”, garante, em outra reunião.

A fiel repete os mesmos gestos “Dor no pescoço. Muita dor. Mas sumiu tudo”, comemora. “Uma tontura. Abaixava a cabeça, quando levantava parecia que eu ia cair. Agora, graças a Deus, foi embora”, diz a senhora, em vídeos que circulam na internet.

 

Com informações do site Metrópoles.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia