Lu Andrade faleceu devido  à embolia pulmonar

 

Morreu anos 29 anos, a influenciadora Luana Andrade, conhecida como Lu Andrade, nesta terça-feira (7) de novembro. O Hospital São Luiz, unidade do Itaim, em São Paulo, publicou uma nota oficial explicando que a cirurgia foi realizada por médicos e anestesistas particulares e que a causa da morte foi embolia pulmonar.

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe”, explica nota da unidade.
“A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”, finaliza nota.
Com informações do site Uol.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia